Arquivos Beleza - Página 5 de 6 - Débora Fernandes
Produtos testadosResenhas

Maquiagem = Lápis para olhos Mary Kay

19.01.2016

555007_340123089401830_864670447_n

 

E ai, lindonas!!!

Eu tenho muita make da Mary Kay, muita mesmo. Gosto muito de tudo. Mas vim aqui falar do novo lápis retrátil para olhos. Digo novo, porque mudou muuuuuito. O lápis me surpreendeu. Está muito macio, muito preto e muito fácil para esfumar, além de ser a prova d’água.

Quando a Rosi (consultora MK) me disse que o lápis estava show, eu não imaginava que fosse tanto.

 

lápiz mary kay

 

Essa make eu fiz usando o lápis Mary Kay. Mesmo estando dia você pode perceber que ficou bem pretinho. Eu estou apaixonada pelo lápis, por isso vim aqui contar para vocês. Vale muuuito a pena investir.

Aqui em Rio Grande você clica AQUI e pode comprar com a Rosi pelo face ou pelo whatsapp (53) 8133-2974.

Beijo, lindas 😀

 

Postado por

Débora Fernandes

OutrosProdutos testados

DEPILAÇÃO = DICAS E TRUQUES PARA UMA DEPILAÇÃO PERFEITA.

05.01.2016

depilação total

 

E ai, minhas lindonaaaaas!!!! 😀

Hoje vim conversar sobre depilação! Ai que dor!! srsrsrsrs só de falar já dói tuuudo! kkkkk  Mas cá pra nós, mulher sem estar com a depilação em dia… hum… sem chance!! E no caso dos homens, uma aparada é muito bem vinda, kkkkkk.

Existem vários tipos de depilação. Tem gente que só depila as axilas. Outras somente a canela, outras somente um pouco da virilha e tem outras que depilam GERAL!! Até o bum bum entra na festa, rsrsrsrs. E para depilar tudão são usadas algumas técnicas. Então, para melhor explicar isso e tirar algumas dúvidas, eu conversei com a depiladora profissional Bethy, aqui da cidade, e ela me deu várias dicas maravilhosas para compartilhar com vocês.

 

deborafernandes.com

Foto do meio é a Bethy Regina. Depiladora e professora de depilação.

 

Para que a depilação seja menos dolorida é necessário um bom profissional e material de qualidade. Eu me depilei com a Bethy e fiquei impressionada com seu profissionalismo. Foi a melhor depilação que já fiz na vida. E olha que sou mega exigente, desde 2012 que não me adapto com nenhuma depiladora aqui da cidade.

Existem muitas formas de se depilar, inclusive em casa, mas a minha preferida, e da maioria das mulheres, ainda é a tradicional cera quente. Mas muitas pessoas tem dúvidas sobre esse tipo de depilação, tipo: é verdade que depilar o buso com cera quente deixa a pele dessa região escura?? De acordo com Bethy, que também atua como professora nessa área, o problema não é a cera ser quente e sim quais produtos foram usadas na fabricação da mesma. “Depende do tipo de cera. A cera que é feita de limão… o limão ele já mancha a pele. Alguns componentes que existem no limão, ao longo dos anos, com o passar do tempo, podem vir a pigmentar a pele. Já a cera de mel, se for manipulada de forma adequada, nunca vai manchar. É mito! O problema vai surgir se a cera for aplicada muito quente. Porque a cera feita de mel ou outros componentes que não seja o limão, não mancham a pele.”

 

deborafernandes.com

Pedra Pomes de vários modelos para esfoliação

 

Outra dúvida são os benditos pelos encravados!! Sobre isso a Bethy comentou: “eu indico a esfoliação com pedra pomes. Porque a esfoliação com creme, com sabonete ou com a bucha vegetal, só tira as células mortas. Já a pedra pomes afina a pele e assim o pelo consegue furar para sair. Você pode fazer essa esfoliação 2x por semana, sendo que na semana que você vai depilar, não faça! Pra pele não ficar muito sensível. E não pode fazer com muita força. Precisa ser bem suave, com movimentos circulares. É necessário essa massagem porque o pelo depilado é retirado pela raiz e ao crescer, vem mais fino e acaba não tendo força para perfurar a pele, ficando encravado. Logo após se depilar, esperar uma semana para iniciar o procedimento de esfoliação novamente, pois os poros já estarão fechados e o risco de contaminação não existira.”

Meninas, outra super dica da Bethy, para uma depilação bem menos sofrida, com menos dor, é somente fazer a depilação uma semana depois da menstruação. Nunca na semana da menstruação!! Porque a dor é 3x mais forte! Aff!! Ta doido!! rsrsrsrsrs

Se você ama essa área de estética e beleza e quer se aperfeiçoar, clique AQUI e entre em contato com a Bethy para informações do curso de depilação. A próxima turma será em março. São turmas com até 5 alunos e você não precisa levar nada..Se você preferir, pode ligar ou mandar mensagem pelo whatsapp no número (53) 9713-1313. O seu investimento no curso é de R$400,00

 

É isso, lindonas e depiladinhas!! kkkk até a próxima 😀 beijooocas

 

 

Postado por

Débora Fernandes

Produtos testados

Como acabar com as rachaduras nos pés

08.11.2015

E ai, lindonas!!

Fiz uma descoberta impressionante!! uma forma simples, rápida, barata e prática para acabar de vez com as rachaduras nos pés.

Uma simples camada de pomada nistatina (aquela para problemas ginecológicos!!) no local da rachadura antes de dormir ou no horário que você preferir. Em uma semana você já consegue perceber os resultados.

Segue o vídeo que fiz falando sobre isso 😀

Postado por

Débora Fernandes

Produtos testadosResenhas

Resenha – Esmalte – UNHAS DA SEMANA = MAYBELLINE COLOR SHOW

09.09.2015

E ai lindonaaaaas!!!! rsrsrsrsrs

Meninas, estou apaixonada pelos esmaltes da Maybelline Color Show. Descobri sem querer essa coleção na minha manicure e foi paixão a primeira vista.

Hoje trouxe duas cores para vocês verem, por que são as que já usei.

Essa primeira cor é o maybelline color show purple splash. Essa cor é radiante e linda. Chama a atenção de qualquer pessoa. Recebi muitos elogios com essa cor de esmalte e me senti super feminina com ele. Eu sempre uso cores bem escuras, do marrom ao preto e foi a primeira vez que usei uma cor tão clara (ao menos para mim é clara, rsrs).

maybelline color show purple splash

A outra cor é o Maybelline Color Show Plush Plum. Linda de viver essa cor. O que estou amando muito nesses esmaltes da Maybelline é a durabilidade. Para quem lava louças, principalmente, é perfeito. Ele não sai de forma alguma e consegue mantes o brilho. Dura em média 5 dias sem sair nem um pouquinho. E para mim que faço milhões de coisas durante o dia, está sendo incrível.

Esmalte Maybelline Color Show. deborafernandes.com

Nessa segunda foto eu usei três camadas do esmalte. Achei ele bem fininho e se passar o pincel várias vezes não fica legal. O ideal é caprichar na pincelada de uma vez. Já na primeira foto (que foi feita pela manicure) a manicure passou 2 pinceladas apenas e já ficou show.

Esmalte Maybelline Color Show. deborafernandes.com

Vale muito a pena investir nesses esmaltes e se jogar na cor de sua preferência. Fala a verdade, uma unha bem feita é bom de mais, né??

Postado por

Débora Fernandes