Arquivos Lifestyle - Débora Fernandes
EventosLifestyle

CONTAINER CASSINO – REINAUGURAÇÃO

04.12.2017

Lindona, esse espaço na cidade de Rio Grande você precisa conhecer!! Container Cassino.

Na sexta, dia 01/12/18, estive prestigiando e clicando a reinauguração desse espaço único na cidade. Único porque reune em um só lugar, beleza, estética, moda e jóias!!! Imagina isso?? É pra entrar as 07 da manhã e só sair as 7 da noite, kkkkk

Eu amo esse tipo de proposta porque é super moderna e atual. A sociedade segue cada vez mais para o lado da praticidade e as pessoas, principalmente as mulheres, estão cada vez mais exigentes e ocupadas, valorizando e muuuito esse tipo de espaço.

A grande novidade da Container Cassino é o espaço dedicado as jóias💍😍 Agora a Divino Garimpo tem um lugar cativo na Container!! É pra sair com a pele hidratada, cabelo e unhas feitas e as mãos cheias de sacolas, kkkkkk ADORO!!!!

Minhas lindas, confiram alguns clicks que eu fiz e conheçam um pouco do espaço e do que rolou por lá!!

 

 

Postado por

Débora Fernandes

Lifestyle

Enxoval básico para filhotes

22.11.2017

E ai, lindonas!!

Nesse vídeo eu falo sobre algumas coisas que você pode comprar para receber seu baby maltês em casa. Mas tudo isso é relativo. E você vai adaptar pra sua realidade.

Sobre alimentação você pode ver AQUI! Se houver alguma dúvida ou sugestão para outras matérias, deixe aqui nos comentários.

Ah, aproveita e se INSCREVE no canal clicando AQUI!!

 

Postado por

Débora Fernandes

LifestyleSéries

NETFLIX – SÉRIES – 4 SÉRIES PARA VOCÊ CURTIR NO FERIADÃO

29.04.2017

E ai, linDIssímas!!!! Estão prontas pro feriadão prolongado???

 

A dica de hoje é pra quem vai ficar em casa de pernas pro ar, ou melhor, de pernas no sofá, rsrsrsr ou na cama, né?? Quem tem TV no quarto, já aproveita pra ficar por lá mesmo.

Separei séries para todos os gostos. Já assisti todas que vou indicar aqui!

 

Girlboss

Uma série original Netflix que acabou de sair do forno. Super divertida e moderna. Tem moda vintage, tem amizade verdadeira, tem romance, tem superação, tem muita coisa legal!!!

Vi ontem, tudo em um dia, kkkkkk Sou bem louca mesmo quando o lance é série boa!! Essa se baseia em uma menina que quer ser independente, porém não se acerta nos empregos. Dai ela, em meio a altos e baixos, acaba descobrindo o que ama e mergulha de cabeça nesse sonho!

A série é muito boa. Da pra se inspirar e lembra muito a vida real, onde as coisas não acontecem como em um passe de mágica. Tudo é com muito choro e muita força de vontade, além das amizades, pois sozinhos não chegamos a lugar algum! Vale super a pena assistir, principalmente para as blogueirinhas de plantão que sonham em ter sua própria loja online!

 

Outlander

Esse seriado é VICIANTE!!! Para as românticas, mas que também amam uma boa aventura, essa é a pedida do feriadão!!

Essa série é tão boa que recebeu 3 indicações ao globo de ouro e venceu o Critics’ Choice TV Award de melhor maratona!

Essa menina da foto  é a Claire. Uma enfermeira que cuida dos soldados na Segunda Guerra Mundial. O grande lance é que ela acaba viajando no tempo e indo parar em 1743. Uma realidade muito diferente do que ela conhecia. Nesse novo mundo ela conhece Jaimie, um guerreiro lindooo, que ela acaba se apaixonando. E você, se não tomar cuidado, vai se apaixonar também, rsrsrsrsrsrs

Mas a história é recheada de muitas aventuras, cenários incríveis, fotografias maravilhosas e um elenco MEGA profissional!! Não tem como não amar. Confiram, eu aposto que vocês vão me dar razão😉

 

Frontier

Essa série, meu deeeus, é demais!!! Só de saber que o protagonista é Jason Momoa, o imortal Khal Drogo de Game of Thrones, já vale a pena morrer de amores, kkkkkkkk

Também uma série original Netflix, ou seja, uma super produção com elenco impagável e imagem Full HD de tirar o fôlego!

Os criadores da série se basearam em um período histórico para contar um pouco da vida de Declan Harp (Jason Momoa) A  história é sobre o controle da rota de peles nos EUA.  Onde uma empresa chamada Hudson’s Bay Company (que existe até hoje) detinha o monopólio desse comércio e aos poucos foi perdendo espaço. Declan nem era dessa ramo. Na verdade ele era soldado. Mas, após perder a esposa e o filho, que foram mortos por Lorde Benton, o cara que mandava na tal empresa Hudson’s Bay, se jogou nesse novo ramo de trabalho e acabou por descarregar toda sua revolta nas muitas lutas que a disputa por peles trouxe. Se tornando um grande empecilho para a tal empresa, por concorrer com ela no mercado de pele.

O bom é que a segunda temporada já está garantida!!!

 

Black Mirror

E por último, porém não menos importante, vem Black Mirror. Bom demaais da conta!!

Essa série não tem como enjoar, pois cada episódio é uma nova história. Super contemporânea, essa série conta os dilemas que vivemos na atualidade por conta do avanço tecnológico! Nem saberia te dizer qual episódio é mais impactante.

Só de olhar a fotinha que postei sobre a série, sei que muitas se identificam, kkkkkkkkk Mas a série aborda outros temas INCRÍVEIS!!! Não vou contar pra não perder a graça, kkk Mas tipo, os que mais me chocaram: Volta Já, Urso Branco, Versão de teste, Engenharia reversa e Queda Livre! Assiste lá e me conta quais foram seus episódios preferidos, rsrsrsrs

Também é uma série original Netflix.

 

Bom, minhas lindérrimas, rsrsrssr É isso. Espero que gostem e curtam bastante!! E pra quem já viu alguma dessas indicações, deixa seu comentário ai!! Vou amar ler!

E pra você que ainda não fez sua boa ação de hoje, clica AQUI e me acompanhe no insta!! kkkkkk Vai me fazer um bem ENOOORME!!!😍

 

Postado por

Débora Fernandes

LifestyleModaTendências

LOUCOS & SANTOS BARRA SHOPPING

12.11.2016

Lindonas, olha que show foi a inauguração oficial da Loucos & Santos no Rio Janeiro!!!

A festa foi incrível, com muita gente linda em um só lugar, imagina isso!! Só faltou você, lindona!!

Você sabe que a PODEROSA Giovanna Ewbank é a estrela da campanha Enjoy, verão 2017, da marca. E adivinha só!!! Ela estava na inauguração toda toda com um look arrasador da cabeça aos pés. E ainda teve a nossa eterna bom bom deixando a noite mais deliciosa. E pra causar de vez o próprio Jorge Bischoff, mago que através do designer cria todo esse luxo e fashionismo pra gente, estava lá também! Sim, ele marcou presença na fashion party mais bombada do RJ. Foi um arraso e a Loucos & Santos barra shopping chegou chegando e mostrando sua força. #Adorei

O novo espaço de moda, recém-chegado ao BarraShopping, está sob o comando da linda franqueada  Renata Crocetti Barboza e uma equipe show. Vou postar uma foto dessa equipe linda aqui para vocês conhecerem. Essa é a primeira loja em solo carioca😍 que também assinala o lançamento da nova identidade arquitetônica, que deverá se estender para as demais unidades da rede. É muito poder que essa Loucos & Santos BarraShopping tem, né???

Confiram os clicks que o top fotógrafo Marco Macedo fez dessa festa maravilhosa.

Ah, curtam a página da LS BarraShopping clicando AQUI

 

Giovanna Ewbank

Linda por dentro e por fora, Gio esbanjou simpatia na LS BarraShopping

IMG-20161110-WA0204

 

Adriana Bombom, Giovanna Ewbank e Jorge Bischoff

Adriana Bombom, Giovanna Ewbank e Jorge Bischoff

 

31-adriana-bombom-Geovanna-ewbank-4

adriana-bombom-Geovanna-ewbank

 

IMG-20161110-WA0166

 

Daniel Dias, Giovanna Ewbank e Renata Crocetti

Daniel Dias, Giovanna Ewbank e Renata Crocetti

 

Giovanna Ewbank (3)

A linda!! Gio Ewbank

 

Equipe linda!!! Amei cada rostinho.

 

1-dj-jeff-tavares-2

dj-jeff-tavare

 

4-4

13-4

Loucos & Santos BarraShopping

4-7

Jorge Bischoff, Hazel Fischdick, Daniel Del Sarto e Natália Bischoff

Jorge Bischoff, Hazel Fischdick, Daniel Del Sarto e Natália Bischoff

 

40-jorge-bischoff-Hazel-Fischdick-daniel-del-sarto-natalia-bischoff-5

Daniel Del Sarto, Hazel Fischdick, Natália Bischoff e Jorge Bischoff

 

Leticia Collin e Renata Croceti

Leticia Collin e Renata Croceti

 

Leticia Collin

Leticia Collin

Postado por

Débora Fernandes

12