COMO USAR MAXI CARDIGAN - Débora Fernandes
Moda

COMO USAR MAXI CARDIGAN

08.05.2017

E ai, LINDONA!!!

Olha só que dica show eu separei pra você hoje!! O maxi cardigan!!

Além de lindo, essa peça é um super curinga na hora de disfarçar os quilinhos a mais. SIM!! O maxi cardigan alonga horrores a silhueta e da aquela impressão de que você deu uma emagrecida, rsrsrsrsrs

O cardigan para ser maxi seu comprimento precisa iniciar na altura do quadril e pode chagar até os tornozelos. Agora, as cores e estampas variam para todos os gostos.

É extremamente versátil e vai bem com a maioria dos looks como , saia, calça, short, vestidos, etc! É uma peça que valoriza muito as gestantes. Amo essa peça!! É aquela queridinha que você tem que ter

Maxi cardigan com calça flare e regata da Território.

As cores quentes, principalmente vermelho e rosa, estão super em alta. Olha como esse look montado pela consultora de moda Elis Perez ficou incrível!! Super moderno, atual e vai do trabalho a balada sem fazer esforço.

foto divulgação

Aqui um maxi cardigan de trico e ainda com tons quentes, porém com um look jeans e sapatilha. Viu como a peça vai bem em vários tipos de propostas?

foto divulgação

Lindo esse listrado em tons de preto, cinza e branco. Amei!!

Maxi cardigan listrado, calça destroyed e blusa preta da Território

 

foto divulgação

Agora o maxi cardigan com saia curta. Olha que look mais lindo e despojado!

foto divulgação

Lógico que Kim Kardashian usa maxi cardigan. Além de ser uma mulher super interada no mundo da moda, ela sempre busca peças que valorizem seu tipo de corpo e de aquela afinadinha na silhueta!!

 

Viu como essa peça é um arraso!!? Agora é você comprar um maxi cardigan pra chamar de seu e arrasar por ai😃

Ei!! Me segue lá no insta, lindona!! É só clicar AQUI 😍

Postado por

Débora Fernandes

Deixe seu recado!