MODA = TENDÊNCIA PRIMAVERA VERÃO 2016 (MACACÃO) - Débora Fernandes
Tendências

MODA = TENDÊNCIA PRIMAVERA VERÃO 2016 (MACACÃO)

22.09.2015

E ai, minhas lindonas!!!!

Na nossa série de moda para essa nova estação que inicia amanhã, dia 23, hoje vamos falar dessa peça curinga. O macacão.

1-macacão1

macacão da Território. deborafernandes.com

Eu sou suspeita para falar do macacão. Amo de mais!! é uma peça que cai bem tanto em magrinhas quanto em gordinhas, desde que o bom senso esteja presente, rsrsrsrs Além disso ele é muuuito elegante. Qualquer produção fica chique com ele. E o melhor é que atende mulheres práticas e básicas como eu 😉

1-macacão-001

macacão. deborafernandes.com

Com possibilidade para várias estampas, vários decotes e vários comprimentos, o macacão foi figura fácil na coleção de vários estilistas do SPFW.

1-macacão2

Macacão da Território. deborafernandes.com

Junto com a Elis Peres da Território, separamos alguns looks bem legais! Desde o mais curto para o dia dia aos longos e sofisticados para ocasiões especiais. Com apliques de renda, que está super em alta, e decotes nas costas. Com esses modelos não tem errada. 

image

macacão estilo jardineira. deborafernandes.com

Mas não fica só nisso, vale lembrar que o jeans também tem seu espaço nessa temporada e os macacões estilo jardineira são muito versáteis. Vão bem tanto com o saltão quanto com um tênis ou rasteirinha.

E ai, gostou dos looks?? qual é o seu estilo de macacão??

Bom, o importante mesmo é que atende a todos os gostos e você pode usar o que mais lhe agradar.

Se joga na moda e arrase nessa temporada!!!

 

 

Postado por

Débora Fernandes

Deixe seu recado!

Caroline Moura

Oi Deb, vim visitar seu blog e amei, tudo muito lindo por aqui… Confesso que não sou muito fã de macacão por eu ser baixinha de mais, acho que me engoli rs… mas, existem alguns modelos que tenho gostado e me adaptado a usar, ótima matéria. beijos linda <3


Débora Fernandes

Oi, Carol!!! que legal você por aqui!!! Obrigada pelo apoio e carinho!
Mas o macacão é mais complicado pra nós baixinhas mesmo, rsrsrsrs uma pena!
beijooocas