QUERO TERMINAR!! - Débora Fernandes

QUERO TERMINAR!!

19.08.2015

E ai, lindonaaaas!!! rsrsrs

Hoje vim falar com vocês sobre um assunto muito chato e que desgasta qualquer relacionamento.

Sabe aquela pessoa que por qualquer motivo diz, QUERO TERMINAR!!! bem, é sobre isso que vamos conversar hoje.

 

Coração-partido

 

A grande verdade é que nós crescemos tendo o medo como arma para muitas situações. Muitos pais costumam educar seus filhos a base do medo e repressão, ai quando adultos, acabamos por reproduzir isso. Porque o fato de uma pessoa ficar ameaçando a outra, de que vai terminar, em um relacionamento, nada mais é do que usar o medo que a pessoa tem de ficar sem o ‘amor da sua vida’ como ‘arma’.

Mas esse tipo de chantagem acaba se virando contra o chantagista. A pessoa ameaçada muitas vezes e sem ver de fato o término acontecer, percebe que tudo aquilo é ‘fogo de palha’. Muitas reações podem acontecer. A pessoa pode acabar fazendo a mesma coisa e o casal se transforma em uma dupla de chantagistas emocionais. Ou o chantagista acaba caindo em descrédito e perdendo o respeito do outro. Ou ainda pior, a pessoa pode cansar de tanto ouvir isso e tomar a atitude de ir embora mesmo! e ai… a coisa complica bastante.

Eu poderia contar muitas experiências desse tipo. Minhas mesmo e de amigas. Mas não há necessidade. O que realmente é que isso TEM QUE ACABAR, PRECISA ACABAR. O casal que pratica isso precisa urgentemente de amadurecimento e na maior parte dos casos é a mulher que amadurece primeiro, tendo que conversar e explicar para o marido que essa prática só desgasta e satura o relacionamento.

Tendo amor e vontade de melhorar, tudo se ajeita. Mas se ainda assim as coisas não se acertarem, te digo por experiencia própria, ORE!! busque a DEUS! Ele pode e quer te ajudar. Ajudar seu casamento, sua família. Pode acreditar.

Fiz um vídeo sobre esse tema no canal, se quiser… da uma passadinha por lá 🙂

 

Espero que o texto tenha servido de ajuda para você.

Beijo grande e que Deus te abençoe!

Postado por

Débora Fernandes

Deixe seu recado!

Mariliza Alves Pasche

Prima meu marido fala sempre que vai embora e vai virar mendingo , que vai sumir , eu falo pra ele que vou colocar ele numa clinica de maluco .


Débora Fernandes

Nossaaa, que coisa mais estranha de se dizer. Falar que vai virar mendigo… bem complicado isso.