Resenha = Corretivo Velvet da Contém 1g - Débora Fernandes
Resenhas

Resenha = Corretivo Velvet da Contém 1g

07.07.2016

E ai, lindonas do meu 💙

Hoje vamos falar do corretivo Velvet da Contem 1g. Ele promete vários benefícios, mas o que me atraiu mesmo foi a proposta de ser a prova d’água 😉

_DSC3585

Corretivo Velvet Contém 1g

 

Como vocês podem observar na embalagem, o corretivo tem fator de proteção solar 20. Tem filtro UVA e UVB. É de alta cobertura, a pro d’água e anti-idade.

Como sou super alérgica e meu olho lacrimeja por qualquer motivo, me animei a comprar.

Paguei R$78,00 no corretivo. Mas com essa proposta super legal, acreditei que valeria a pena experimentar.

Prós: a cobertura do corretivo é muito boa, bem cremosa/densa. Cobre muito bem, é de alta cobertura de fato. Rende muuito e espalha com facilidade. Também gosto bastante da embalagem, pois você consegue aproveitar, praticamente, todo o conteúdo. O corretivo tem ótima fixação e dura o dia todo.

Para quem tem pele jovem, olheiras marcadas, poucas linhas de expressão e não precisa do fator à prova d’água, o corretivo é perfeito.

Contras: não é resistente a água. Acumula nas linhas de expressão.

Então, se você tem muitas ruguinhas, não aconselho a comprar o Velvet. Se precisa de um produto que seja resistente a água, também não indico o Velvet.

O produto é bom. E como vocês puderam observar no texto, as negativas são poucas em relação as positivas. Só penso que poderia ser mais barato, já que não cumpre tudo o que promete.

Para o Velvet eu dou 🌟🌟🌟 de 5 😀

Então, lindonas!! Cadastre seu email em nossa newsletter e receba uma notificação todas as vezes que tiver matéria nova 😉

 

Postado por

Débora Fernandes

Deixe seu recado!

Angélica

Adooorei a dica, minha linda! Eu estou mesmo a procura de um corretivo, esse parece ser muito bom, maaaas, é como você disse, poderia ser mais baratinho já que não cumpriu com todas as promessas.
Beijos


Débora Fernandes

Pois é, Angel!!
Não sei porque a empresa insiste em vender que ele é à prova d’água se ele não resiste. Se queima por tão pouco.
Beijo grande, amiga!!


Carol

Adorei muito a dica do corretivo, eu só achei que pelo preço ele teria que ser resistente a água 🙁
Beijos
BlogCarolNM
FanPage


Débora Fernandes

Somos duas, Carol!! rsrsrsrs
Obrigada pela visita 😀


Victória Freitas

Adorei o post! Achei super completo no quesito dos prós e contras, só senti falta de umas fotos da textura do corretivo! Achei que R$78,00 é um pouco carinho em um corretivo que não cumpre o principal atrativo (ser a prova d’água), mas acho que vale a pena testar né? Ameeei o post, parabéns!
Beijos,
Vic!


Débora Fernandes

Ai, amigaa!!! Eu também senti falta disso. Até fiz as fotos mas não gostei do resultado. Vou atualizar depois, pq faz falta mesmo. Você está certíssima 🙂
Acredito que vale a pena sim, experimentar. Pra mim seria perfeito ser resistente a água, mas… Acho que sendo um produto nacional a qualidade está muito boa e se não tivesse a promessa de ser a prova d’água, seria perfeito.
Obrigada pela crítica construtiva, rsrsrs
Beijo grande!!