VIAGENS = DIÁRIO DE FÉRIAS 2016 = BARRA VELHA/SC - Débora Fernandes
Viagens

VIAGENS = DIÁRIO DE FÉRIAS 2016 = BARRA VELHA/SC

19.02.2016

E ai, minhas lindonas 😀

Estão gostando das dicas de viagem?? A primeira foi sobre Maresias e uma pousada ótima por lá. Se você não viu, clique AQUI e confira a dica, você vai amar 🙂

Hoje vou falar sobre o segundo lugar que parei depois de Maresias. Na maior parte das férias ficamos no litoral de Santa Catarina e mais uma vez me surpreendi com o lugar e a pousada que ficamos.

Nosso objetivo era ir ao Beto Carreiro comemorar o aniversário de 13 anos do Miguel, nosso primogênito 🙂 Mas só comprei passaporte para dois dias. Dia 07 de fevereiro (aniversário de 13 anos do Miguel que entra de graça, rsrsrs) e dia 08. Depois disso ficaríamos na pousada para conhecer o máximo possível da cidade, pois pretendemos morar lá. Nos hospedamos de 05 a 10 de fevereiro na pousada. O que gostei nesse lugar, Barra Velha, é que fica a 25 minutos do Beto Carreiro e 40 minutos de Balneário Camboriú, além de estar ao lado do Balneário Piçarras que é show! A Pousada Rocha Mar fica de frente para o mar e como Rafa levou a prancha, foi tudo perfeito.

 

Barra-Velha-Santa-Catarina

Barra Velha/SC

 

Eu nem sei dizer o quanto é ótimo esse lugar. Tudo tão limpo, tão organizado. Pessoas ótimas, simpáticas e os produtos e serviços 5 estrelas. Tudo com um preço excelente e qualidade impecável.

A pousada tem aparência de uma casa. Ficamos com o quarto quíntuplo. Uma cama de casal e uma triliche. Tudo muito organizado, limpo, novinho, espaçoso e com vista para o mar 🙂  Eu amei!!

As fotos são do site e outras são minhas mesmo. Fiz com celular. Mas é exatamente dessa forma. O quarto que ficamos foi esse mesmo. Banheiro ótimo e grande. Não tenho o que reclamar dessa pousada. Quando vocês forem com a família vão amar!!

O período que ficamos foi alta temporada, então os valores são maiores e nós pagamos 360 por dia que deu 1.800,00 no total. Mas na baixa temporada a diária para o quarto quíntuplo fica 230,00 😉  Geralmente a baixa temporada é de março a novembro com exceção dos feriados.

Mas o melhor é você ligar e pegar as informações bem certinhas. Telefone ( 47 ) 3456-2580 ou pelo Whatsapp (47) 8874-3509 Eles respondem bem rapinho 🙂

 

quarto

Pousada Rocha Mar. Quarto quíntuplo.

 

Todos sabem como eu sou apaixonada por um bom café da manhã e a Pousada Rocha Mar não deixou a desejar em nenhum desses 5 dias que estivemos lá. Quem comanda a cozinha é a proprietária. Pessoa linda que nos trata com maior carinho e atenção 🙂 E o espaço do café é muito aconchegante e familiar.

 

café da manhã

 

Bom, meninas… dormir com o barulho das ondas e acordar vendo o Sol nascer naquele mar lindo é BOM DEMAIS!! Na primeira foto quis mostrar para vocês que da água (praia) a gente vê a pousada 😉 Na segunda a vista da janela do nosso quarto com o Sol da manhã. E na terceira foto a fachada da Pousada.

Ai meu Deus… que saudade 🙂

Foram férias perfeitas.

 

a pousada

Pousada Rocha Mar.

 

Mas não acabou por aqui. Na próxima matéria vamos falar do Beto Carreiro World huhuhuhuh

Postado por

Débora Fernandes

Deixe seu recado!

SEU NOME

Obrigada Debora por seu carinho pela.. pousada rochamar


Débora Fernandes

Ah, que nada!! Foi uma alegria ter estado na pousada e pretendo voltar 😍