11 ACESSÓRIOS QUE VOCÊ TEM QUE TER - Débora Fernandes
MODA

11 ACESSÓRIOS QUE VOCÊ TEM QUE TER

06.11.2018

Oi, lindonas!!!

Se tem algo super importante para finalizar um look com um toque bem especial, são os acessório!!

Um acessório bem escolhido pode levantar até o look mais básico do dia dia.

Hoje trouxe pra vocês acessórios coringas!! Que você tem que ter por serem atemporais e super versáteis. Que vale o investimento porque vão te acompanhar pra vida toda.

SCARPIN = esse é o acessório mais importante de todos!! Eu poderia fazer um post somente falando desse sapato super versátil!! Vai bem com, absolutamente, tudo!! Eu costumo dizer que se você estiver NUA e colocar um scarpin, pronto!!! Completou o visu e ficou super sensual.

Scarpin nude para alongar. Tente escolher um scarpin nude que mais se aproxime do tom da sua pele. Se for escolher o scarpin preto, saiba que este só vai causar esse efeito de alongar se seu look for todo preto. Para as altas que querem disfarçar a altura, o preto é indicado.

Só não se empolgue e compre scarpin coloridos, pois esses não atendem essa proposta de ser atemporal.

TÊNIS BRANCO = sim, um tênis branco é essencial!! Deixa o look despojado e leve. Não só por ser um tênis, mas também pela cor que é leve e super fresca. Vai bem com tudo! Vestido, short, calça, etc.

SANDÁLIA DE TIRAS = é preciso ter uma sandália bem peladinha. E você pode investir em uma prata, dourada, preta ou nude. A prata e dourada ficariam somente para festas. Já a nude e preta pode ser usada pra tudo.

CLUTCH = a clutch é ideal para festas e você pode combinar com a sandália de tiras. Mas, como na foto do meio logo a cima, você pode muito bem usar durante o dia.

Amei esse vestido branco com uma clutch azul da Mariana Ruy Barbosa. Saiu do óbvio e ficou lindo. O terceiro look já é dia e a clutch vermelha ficou um charme.

RASTEIRINHA = outra peça que é super importante!! Pra aqueles dias em que você vai precisar andar bastante e pode estar muito quente, dai o tênis não seria legal. As rasteirinhas são ótimas para o dia.

O modelo fica por sua conta. Se comprar de pedras, saiba que com o tempo as mesmas podem vir a cair. O ideal é investir em peças lisas.

MULLET = muita gente não curte uma mullet. Eu amo!! Segue a mesma proposta da rasteirinha, porém a mullet é mais fashionista. Dai você pode escolher entre uma e outra para investir.

COLAR = invista em um colar longo, porém leve. Nada de comprar MAX colares. A intenção aqui é ter algo que combine com tudo. Por isso também indico a correntinha fina. O ideal dessa correntinha é que seja de ouro ou prata. Digo isso pelo fato de que esse material dura a vida toda. Tenho uma de ouro branco desde 2013. Raramente sai do meu pescoço. Raramente mesmo!! Faço tudo com ela e nunca tive problema algum. E também é legal porque você pode mandar polir.

BRINCOS = não importa em que ano estamos ou estação. Pérolas, argolas e pontos de luz sempre estarão em alta. Pérolas para as mais delicadas e românticas. Pontos de luz para as mais básicas e argolas para as mais sensuais.

ÓCULOS ESCUROS = amiga, por favor, esse item você tem que ter!! Pra compor um look ou até mesmo para disfarçar aquela cara abatida da balada, kkkkk

Minha dica é que você invista no modelo que mais combina com seu rosto. Evite os espelhados. Prefira um marrom ou preto.

SUTIÃ = independente se seu look vai ser transparente ou não. O sutiã certo é VITAL!! Compre um sutiã que comporte todo seu seio. Nada de comprar sutiã pequeno. Também não fique procurando as peças SUPER BARATAS, pois as mesmas, na maior parte das vezes, não tem qualidade.

BOLSA MÉDIA PRETA = nem grandona, nem a pequena. O ideal é a média e de preferência preta.

Muitas consultoras de estilo ainda indicam a meia calça preta. Como é uma peça que em lugares de altas temperaturas não tem como usar, eu não indiquei. Até porque não gosto e não vejo como um item essencial.

Outra peça é o cinto. Acredito que valha a pena investir, apesar de não usar também.

Lenços também são indicados por algumas especialistas. Eu não concordo. Vai da preferência de cada um.

Ainda tem o relógio de pulso e o chapéu. Mas isso fica por sua conta.

 

 

 

Postado por

Débora Fernandes

Deixe seu recado!