A decisão foi tomada pela Executiva do partido, por unanimidade (oito votos a zero), com base em um pedido feito pela deputada Carla Zambelli (SP)

 

E finalmente, Alê frota foi EXPULSO do PSL.

Claro que ainda tem muita gente do mesmo perfil que precisa sair fora, mas já foi um bom começo, você não acha?

Aproveite e me siga no insta!

Alexandre lutou muito pela aprovação da Reforma da Previdência, mas surpreendeu, sobretudo, por se abster na votação do 2º turno na Câmara, o que foi considerado uma “traição” à legenda. A proposta foi aprovada por 370 votos a favor, 124 contra e uma abstenção, a do parlamentar😒. Se era pra fazer pirraça e chamar a atenção, ta ai o resultado!!

Nas últimas semanas, a situação de Frota piorou após ele afirmar que o Bolsonaro é a sua “maior decepção” e que a indicação de Eduardo para a embaixada brasileira em Washington representa a “velha política”.

Na semana passada, Frota compartilhou uma reportagem crítica ao presidente e seus filhos que relatava os laços familiares de empregados nomeados por eles desde 1991.

No mesmo dia, atacou a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) por uma postagem dela, criticando-o pela aproximação com o governador de São Paulo, João Doria, do PSDB.

O cara arruma confusão por todo lugar que passa.

Sinceramente, eu pensei que dessa vez, com o nascimento da filha e essa nova chance de se estabilizar na vida por meio da política e ainda fazer o bem pelo Brasil estando no primeiro partido de direita do país, o cara fosse se equilibrar. Mas, parece que o velho ditado é o que vale mesmo, pau que nasce torto…