como acabar com a flacidez das pálpebras sem cirurgia = blefarofulguração - Débora Fernandes
BelezaEstética

como acabar com a flacidez das pálpebras sem cirurgia = blefarofulguração

10.07.2018

Você já pensou em resolver a flacidez das pálpebras sem cirurgia?? Pois é, amores!! É totalmente possível e sobre isso que vamos conversar hoje😍

Naturalmente com o passar dos anos a nossa pele acaba perdendo algumas de suas estruturas essenciais, como as fibras de colágeno e elastina que nos proporcionam um aspecto jovem e saudável. Com a diminuição destas estruturas, a pele acaba ficando com aspecto envelhecido e flácido.

A flacidez na região das pálpebras (dermatocálase), conhecida popularmente por “pálpebras caídas” é uma condição que pode provocar uma diminuição do campo visual. Como os olhos e a região periorbitária têm papel fundamental na harmonia da face a flacidez nesta regiãonacaba incomodando muito e interferindo na auto-estima dos pacientes.

Sabe-se que existem procedimentos cirúrgicos que são capazes de corrigir aspectos funcionais e estéticos relacionados a dermatocálase. Porém, muitas pessoas só de pensarem em passar por um procedimento cirúrgico ou por um processo de anestesia ou sedação já descarta a possibilidade da realização do procedimento.

A técnica de blefarofulguração tem por objetivo tratar a flacidez cutânea da região palpebral por intermédio do fenômeno da eletrofulguração, objetivando a reestruturação das fibras elásticas e do colágeno da região, promovendo também a retração do tecido palpebral.

Como é o procedimento?

É feita a anamnese do paciente, registro fotográfico, aplicação do anestésico tópico, marcação da região que será tratada, assepsia e inicia-se o procedimento. Após o término do procedimento é feita aplicação de um laser de baixa potência que tem por finalidade acelar o processo de reparação tecidual e diminuição do edema pós-procedimento. O procedimento tem a duraçãoem torno de 1 hora e o paciente pode retornar as suas atividades tomando alguns cuidados que são prescritos.

Quantas sessões devem ser feitas?

Os resultados são notados pelo paciente a partir da primeira sessão, a quantidade de sessões é muito relativa e dependerá do grau de flacidez apresentada pelo paciente. A grande maiora dos pacientes ficam muito satisfeitos com duas sessões.

Contra-indicações

Portadores de marcapassos, pessoas com doenças autoimunes (não controladas), infecções no local da aplicação, próteses metálicas, uso de medicamentos anticoagulantes e lesões malignas.

Muito cuidado!

Existem diversas tecnologias disponíveis no mercado para realização desta técnica, porém com regulamentação e certificação da ANVISA muito poucas, então antes de realizar o procedimento certifique-se que está diante de um profissional sério e habilitado que esteja dentro das regras de biossegurança e legislações vigentes para sua atuação.

Agora seguem algumas fotos do antes e depois de alguns pacientes que atendi na Becker Clínica Estética Avançada!

        Procedimento feito da parte superior e inferior dos olhos

             Procedimento feito na parte inferior dos olhos

 

Beijo, amore😘

Dra. Juliana de Vargas Becker – Biomédica Esteta

CRMB 1425

telefone: (53)9.9184-2015

Instagram AQUI

Face AQUI

Rua Barão de Cotegipe, 443 Sala 1112. Ed. Porto de Gale – Centro – Rio Grande/RS

Postado por

Débora Fernandes

Deixe seu recado!