Eu fiquei horrorizada com a tentativa suja por parte da maioria das mídias em desmerecer a promoção de Antonio Hamilton Rossell Mourão.

Graças a Deus meu blog só depende de mim e não preciso me submeter a esse tipo de manipulação podre e covarde.

Gente, o filho do vice-presidente é CONCURSADO!! Está há 18 anos e 6 meses dentro do Banco do Brasil. Em tempos petistas, onde a farra era geral, Antonio nunca esteve envolvido. Na verdade foi é deixado de lado por não compactuar com o oba oba que acontecia la dentro. Mesmo tendo uma baita formação acadêmica, coisa que não é novidade, levando em consideração os pais dele que além de terem pós graduação são poliglotas, o rapaz nunca foi aproveitado por não ser petista.

Aproveite e me siga no insta!

O mimi em torno disso foi tão grande que a presidência da instituição emitiu a seguinte nota:

O Banco do Brasil informa que Antônio Hamilton Rossell Mourão foi nomeado ontem, 7, para o cargo de assessor especial da Presidência. O cargo é de livre provimento da Presidência do BB e a nomeação atende aos critérios previstos em normas internas e no estatuto do Banco.

Antônio Hamilton é funcionário do BB há 18 anos e trabalhava há 11 anos como assessor na Diretoria de Agronegócios. Ele é formado em Administração de Empresas e possui pós-graduações em Agronegócios e em Desenvolvimento Sustentável.

Por sua vez, o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, afirmou em entrevista que o funcionário Antônio Hamilton possui as capacidades técnicas e a formação necessária para o exercício da função, e complementou:

Antônio é de minha absoluta confiança e foi escolhido para minha assessoria, e nela continuará, em função de sua competência. O que é de se estranhar é que não tenha, no passado, alcançado postos mais destacados no Banco.

General Hamilton Mourão ainda afirmou o seguinte:

acrescento que ao longo dos governos anteriores ele foi sistematicamente perseguido por não ser do PT.

A maldade da grande mídia foi tão grande, que eles nem citavam a formação do rapaz. Que dirá dizer que o mesmo já atuava como assessor na Diretoria de Agronegócios por mais de 11 anos e que tem especialização na área.

é revoltante a vontade que essa mídia podre tem de manipular todos nós e ver o Brasil sempre desmoralizado.

Desejo toda SORTE do mundo para Antônio!! E que ele faça, junto ao governo, um trabalho impecável pelo nosso país!