Foto: Evaristo Sá/AFP

Michelle Bolsonaro viajou, nesta quarta-feira (21), pela primeira vez a Brasília desde que seu marido, Bolsonaro foi eleito. Ao acenar para o público, o que chamou a atenção foi a tatoo que a futura primeira-dama tem no pulso. O nome de seu marido, Jair.

Michelle foi visitar o Palácio da Alvorada e a Granja do Torto, local onde sua família deve se instalar (Granja do Torto) até o dia da posse de Jair Bolsonaro.

Marcela Temer foi quem recepcionou Michelle e apresentou as instalações.

Aproveite e me siga no insta!

De acordo com G1, antes do encontro com Marcela, a futura primeira-dama foi ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do gabinete de transição do governo. Ela concedeu uma rápida entrevista, na qual foi questionada se pretende atuar em projetos sociais a partir de janeiro de 2019.

“Todos os projetos sociais possíveis, até porque era algo que eu já fazia antes de me casar com o Jair. Eu tenho um chamado para ação social. É algo que Deus colocou na minha vida, no meu coração”, afirmou Michelle.

A futura primeira-dama destacou que entre suas prioridades estão projetos voltados para “comunidade surda, pessoas com deficiência e portadores de síndromes”. Ela já atuou como intérprete de libras.