Diferentes técnicas de micropigmentação utilizando TEBORI, o indutor manual - Débora Fernandes
Beleza

Diferentes técnicas de micropigmentação utilizando TEBORI, o indutor manual

11.07.2018

Olá amore!!!

Me chamo Joana Cavalheiro e vou conversar com vocês toda semana sobre a beleza do olhar!! Um luxo, né??!!

Sou designer de sobrancelhas e tenho um ateliê todo lindo somente para atender você e deixar seu olhar ainda mais poderoso!!

Hoje vamos falar de um assunto que gera muitas dúvidas! As diferentes técnicas de micropigmentação.

Antes e depois da atriz Juliana Paes que aderiu a técnica do microblading para empoderar seu olhar

Quando falamos de micropigmentação, o que vem a sua cabeça? Sobrancelhas artificiais, escuras, super marcadas? Esse é um trauma que criamos ao ver aquelas pessoas que fizeram micropigmentação nas sobrancelhas, com o mau uso do dermógrafo e pigmentos incorretos.
Atualmente, contamos com uma gama de procedimentos, métodos, produtos evoluídos e de extrema qualidade, que possibilitam resultados naturais e muito realistas.
O Tebori é um instrumento “Free Hands”, ou seja, ele é trabalhado apenas com a força e o movimento da mão do profissional. Com essa flexibilidade, podemos inovar e fazer trabalhos únicos, de acordo com a estrutura de fios de cada sobrancelha. Ele possui uma entrada que acoplamos diferentes tipos de micro agulhas, sendo possível trabalhar várias técnicas:

MICROBLADING: O fio a fio mais conhecido e procurado devido a sua naturalidade e realismo. É o queridinho daquelas que buscam sobrancelhas mais cheias, com aspecto de mais pelos, porém sem alterar o aspecto natural do seu olhar. Segue vídeo no final da matéria!

SHADOW LINE: É a técnica do momento! Com ela, podemos usar e abusar da criatividade fazendo uma mistura de fio a fio com sombra. Essa mistura trás profundidade e muito, muito realismo. Existem duas variações desta técnica: 1) fio a fio no início e sombreamento do meio ao fim, proporcionando um aspecto mais marcadinho, ideal para quem usa maquiagem com frequência. 2) fio a fio em todo o contorno das sobrancelhas e sombreamento no meio, proporcionando o aspecto mais realista de todas as técnicas.

SHADOW OMBRÉ: Sobrancelhas trabalhadas com degradê de cor, em sombreamento. Ideal para aquelas que possuem a pele oleosa, ou então aquelas que gostam de sobrancelhas mais marcadinhas.

Essas técnicas atendem os mais diversos estilos e personalidades. Eu me preocupo muito em garantir as sobrancelhas dos sonhos de cada uma fazendo um Blend das características pessoais, estilo, escolhendo a técnica adequada para aquela pessoa e proporcionando um procedimento totalmente personalizado, com conforto, segurança e a certeza de que ela amará o seu novo olhar.

 

E aí, qual foi a técnica que chamou mais a sua atenção? Me conta, vou adorar saber!
Ah, e aproveita pra deixar as suas dúvidas também. Quem sabe uma delas será o tema da próxima matéria! 😍

Um beijo,
Joana Cavalheiro 🦋

Whats: (53) 9. 9911-8061

Instagram symetriabyjoana

Face symetriabyjoana

Site: Symetriabyjoana.com.br

Ateliê: Barão de Cotegipe, 443 – sala 920

Postado por

Débora Fernandes

Deixe seu recado!