E o grande dia chegou!!! O dia da posse do presidente Jair Bolsonaro. Sei que a posse é dele, mas os looks baphônicos são delas, das mulheres de direita que foram prestigiar Bolsonaro nesse dia histórico com recorde de público em Brasília!!

Muitos vestidos lindos e com predominância de azul em vários tons! Mas quem lacrou mesmo ou melhor, MITOU foi Michelle Bolsonaro, nosso QUERIDÍSSIMA primeira-dama😃.

Seu primeiro vestido, criação da estilista Marie Lafayette, de 37 anos, responsável pelo vestido de noiva de Michelle Bolsonaro em 2013, foi sucesso total!! Marie comentou:

Aproveite e me siga no insta!

Ela é simples, gosta de peças clássicas. Seu estilo é o da conscientização, vai doar para instituições de caridade os looks da posse e outros que faremos para diferentes ocasiões

O vestido da Mi, para o dia, foi um ombro a ombro em tom de rosa com cerca de 20 botões forrados nas costas. O comprimento midi é sempre elegante e super alonga a silhueta. já para o coquetel a noite, foi um preto com detalhes de renda nas mangas e colo.

Uma pena as fotos não estarem disponíveis. Assim que surgirem fotos melhores, publico aqui.

A esposa do vice-presidente, Paula Mourão também apostou no azul. O vestido com transparência no colo e aplicações de flores, foi obra da estilista Vivian Kherlakian.

Muitas pessoas criticaram o look por achar que o mesmo estava meio  “exagerado” e destoou das demais esposas que trajavam cores neutras. O modelo escolhido por Paula seria mais adequado para um baile, jantar ou evento noturno.

Bom, eu não curto criticar as pessoas por questões de gosto. E acredito que um evento como esse deve ser de um estresse absurdo!!! então, como não estava na pele da Paula, prefiro somente publicar o look.

A deputada Joice Hasselmann foi para a posse com um vestido e terninho por cima. Ela disse em seu insta que fez questão “de usar tons da nossa bandeira” em seu look.

O responsável pelos modelitos que Joice usou foi o Atelier Antonio Azevedo. 

Já o look para o coquetel foi um vestido super lindo, também no tom de azul! Destaque total para a clutch com pedrarias feita por seu próprio marido. Que LUXO!!😍

As mulheres do clã Bolsonaro também investiram nos tons de azul para o dia!

A esposa de Flávio Bolsonaro e suas princesas foram vestidas pelo Ateliê Stella Fischer. Já a noiva de Eduardo, Heloisa Wolf, não mencionou nenhum estilista.

São propostas bem diferente, porém lindas!!!

Looks das meninas para o coquetel. Heloisa continuou na paleta bandeira do Brasil com um vestido MARAVILHOSO amarelo. AMEI!!!

Agora a deputada Dayane Pimentel. Para o dia um poa bem romântico e para a noite um ombro a ombro no tom de azul. Lindo!!!

E ai, lindona, qual look você mais gostou??