PRESIDENTE BOLSONARO DEIXA O HOSPITAL E PASSARÁ AS FESTAS DE FIM DE ANO EM CASA

Na noite de segunda-feira (23), o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, sofreu um acidente doméstico em sua casa, no Palácio da Alvorada. Bolsonaro caiu no banheiro e acabou sofrendo uma pequena batida na cabeça. No mesmo momento seguiu para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

De acordo com a nota emitida pela assessoria do governo, na noite anterior, o presidente, foi submetido a exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações. O presidente ficou em observação por cerca de 10h e, na manhã desta terça-feira (24), já foi liberado pela equipe médica para ir para casa.

Hoje (24/12) em entrevista para o jornalista Datena, o presidente disse  que chegou a perder a memória parcialmente após cair no banheiro do Palácio da Alvorada na noite da segunda-feira. Ainda afirmou que, na manhã desta terça-feira, ele não conseguia se lembrar do que havia feito no dia anterior. Ainda segundo o presidente, ele está bem e está voltando ao normal.

A orientação dos médicos é para que Bolsonaro fique em repouso. Portanto, deverá passar a noite de natal na residência oficial do Palácio da Alvorada.

Leia abaixo a íntegra de nota divulgada na manhã desta terça-feira (24) pela Secretaria de Comunicação da Presidência:

NOTA

O presidente Jair Bolsonaro passou a noite no Hospital das Forças Armadas, sem intercorrências no período. Foi reavaliado pela equipe médica , tendo recebido alta hospitalar com orientação de repouso no Palácio da Alvorada.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

Ao longo da segunda-feira (23), o presidente esteve com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e também assinou o indulto de Natal.

 

FONTE: VOTO